Tuesday 23 April 2019

Estratégia forex fractal guru


Estratégia de negociação Forex 13 (The Fractal Guru Strategy) Enviado por Usuário em 16 de julho de 2018 - 12:50. O Fractal é um padrão de 5 barras, então você não pode realmente entrar no aberto da segunda barra da barra de pin, você terá que entrar no fechamento da 2ª barra .. se você entrar no segundo, o preço pode cair Após o pavio do pino e depois não haverá nenhum fractal. Isso ainda pode ser uma estratégia, mas você não pode voltar a testar isso. A menos que você use o fechamento do quinto bar ... Enviado por Usuário em 21 de novembro de 2017 - 21:17. Não pude ver DI e - DI no meu indicador ADX. Pode me ajudar. Estou usando FXCM Trading station II Enviado por Usuário em 22 de novembro de 2017 - 02:17. Você precisa de apoio do seu corretor - FXCM. Enviado por Usuário em 11 de fevereiro de 2017 - 10:02. Olá, Por favor, eu gostaria de perguntar, qual da vara pode usar uma na identificação dos fractals para usar, é a vela longa ou a vela curta. Eu assisti o vedio e notei que é a vela curta que foi usada para as duas ilustrações. Alphabase Enviado por Usuário em 27 de março de 2017 - 10:29. Total BS Este cara acabou de escolher esses negócios. Além disso, ele nem sequer seguiu seus critérios de entrada em trocas longas e curtas - ADX (linha azul sólida) deveria estar aumentando. Ele entrou enquanto o ADX estava indo para ambos os negócios. Se ADX estiver indo para baixo, isso significa que a força da tendência está ficando mais fraca. Enviado por Usuário em 6 de maio de 2017 - 10:42. Eu sou um novato no forex e tenho acompanhado suas postagens nos dias de hoje e estou realmente agradecido por isso, mas tenho algumas perguntas. Imagine que eu possa prever corretamente uma tendência (tendência de alta ou tendência de baixa), por exemplo. Eu de alguma forma prevejo que dentro de 2 meses será uma tendência de alta e eu abrir uma posição de lote de 0,1 e comprar EurUsd em 1.0001 e depois de 2 meses será 1.0900. Neste 2 meses. Haverá muitas flutuações, então a questão é. Existe alguma possibilidade de que minha conta obtenha margem de chamada devido a essas flutuações, embora minha previsão se tornará realidade Enviado por Usuário em 27 de maio de 2017 - 02: 38. Quadro de Horário. Indicadores de 15min e acima. Média Movimento que é direcional Índice ADX (Configurações 04:09 Time Frame. 15mins e acima Indicadores. Média Movimento que é direcional Índice ADX (Configurações 14) e Fractals History on Fractals e ADX ADX Indicator ou Average Directional Movement Index oferece-lhe um Lendo o quão forte o mercado está a tendência. Devemos fazer uso deste a nosso favor e combinar com o Indicador Fractal para escolher um comércio de probabilidade que seja alto. Estes indicadores são encontrados por padrão na sua lista de indicadores na sua plataforma Metatrader 4. Os Fractals revelam Picos e mergulhos. Para explicá-lo mais facilmente, um Fractal Seta se forma sempre que houver uma altura mais baixa em ambos os lados gerais de uma vela. Um Fractal de DownArrow se forma quando haverá níveis mais altos em ambos os lados relativos da vela. Lembre-se Que fracturas só se formará se a vela se fechar com os critérios fornecidos de baixas altas ou baixas altas em ambos os lados. Compreendendo a estratégia do Guru Fractal Uma vez que o ADX está tendendo ao ver a linha t O chapéu é azul de forma constante, nós procuramos Fractals para saltar na tendência. Normalmente, não tomamos todos os Fractals, apenas os que mostram o seu Fractal. Deixe-me explicar isso em um pouco mais de detalhes e, desde que seja fácil, com alguns exemplos. (Posso publicar um tutorial de clipe de vídeo com isso para ajudar a apreciar este método.) Posições mais longas (Comprar) Fazendo uso da Estratégia Fractal Guru - no ADX, o verde pontilhado está acima do vermelho pontilhado e a linha sólida que é azul seja Aumentando constantemente - procure um castiçal com uma extremidade apontando para um Fractal de seta para baixo - sempre que você vê este Fractal de seta para baixo, digite Long. - Coloque 5 pips abaixo da parte inferior associada à Vela Fractal. - Sair fazendo uso de dinheiro apropriado ou na cruz em relação às linhas verdes e vermelhas pontilhadas no ADX. Posições curtas (Vender) que utilizam a Estratégia Fractal Guru - no que diz respeito ao ADX, a linha pontilhada que é vermelha deve estar acima da linha verde pontilhada, bem como a linha azul sólida deve estar aumentando constantemente - procure um castiçal com uma extremidade apontando para uma seta para cima Fractal - sempre que você vê este Fractal de seta para cima, entre curto. - Coloque 5 pips no alto da vela da Fractal. - Sair usando dinheiro apropriado ou na cruz das linhas verdes e vermelhas pontilhadas no ADX.

No comments:

Post a Comment