Saturday 25 May 2019

Forex 1 hour chart strategy implementation


Ronnierotts 1 Hour Strategy Esta é uma estratégia que eu uso com grande sucesso, mas antes de irmos mais longe, gostaria de dizer. ESTE NÃO É O GRANDE SANTAMENTE. Não existe e nunca irá. Tudo o que você pode fazer é encontrar algo que lhe dê a vantagem. Certo, isso é superado, então vamos seguir em frente. Nesta primeira publicação, eu recebo o gráfico configurado e espero que depois postem hoje as regras de saída da entrada etc. etc. Anexado é um MACD, faça upload para um gráfico junto com: - 50 EMA aplicado ao HIGH 50 EMA aplicado ao LOW 15 EMA aplicado ao FECHAR . Altere os parâmetros MACD para ler 35,70,1,12 Agora, deve parecer algo assim. Imagem anexa (clique para ampliar) Ok, tentei explicar isso da maneira mais fácil possível. Os pares de moedas que eu uso pessoalmente são: - GBPUSD EURUSD GBPJPY USDCHF O comércio desses 4 pares tem uma média de aproximadamente 180 pips por semana. Eu não sei sobre o desempenho de outros emparelhamentos. Eu geralmente só procuro configurações de comércio entre as horas de 0600 a 1800 GMT Então, a teoria é que as entradas são feitas fora do 15 EMA. REGRA 1. O MACD deve ser a cor certa para a direção do comércio e o MACD MA deve estar dentro da área colorida. (Veja a imagem abaixo) REGRA 2. Quando o preço atinge o amplificador de 15 EMA, salta ou ultrapassa o 15 EMA e inverte o seu comércio COMO LONGO: - O alto da vela de instalação não está a mais de 50 pips longe do 15 EMA (30 para GJ amp UC) E o 15 EMA não está dentro do canal 50 EMA. (Veja a imagem abaixo) A entrada é então 10 pips acima do menor da vela de instalação. (Adicionar spread para trocas longas) Stoploss 100 pips Takeprofit 100 pips Vá para o ponto de equilíbrio quando 50 Se a ordem pendente não for ativada e o preço vai para o outro lado e fecha acima 15 EMA - Cancelar a ordem e aguarde a próxima configuração. REGRA 3. NÃO COMITE QUANDO O 15 EMA ESTÁ DENTRO OU MUITO PRÓXIMO DOS 50 CANAIS EMA. Espero que isso faça sentido. Sinta-se livre para perguntar. Imagens anexas (clique para ampliar) Uma estratégia de negociação pessoal Enquanto ocasionalmente troco do gráfico do Diário, principalmente eu uso isso para determinar a tendência do par. Uma vez que eu identifiquei o par que eu sinto tem a tendência mais forte com base no gráfico Diário, geralmente entrarei em um gráfico de 4 horas ou 1 hora. Seja qual for o quadro de tempo otimize melhor a minha entrada. É o que eu estou procurando gráfico por gráfico. O Daily Chart: The Daily Trend no NZDJPY está desativado. Essa determinação é feita com base no par de baixas e baixas baixas, a ação de preços está abaixo dos 200 SMA e afastando-se disso e, no momento da análise, o NZD era a moeda mais fraca e o JPY era o mais forte. Além disso, olhando para Slocos Stochastics. Eu vejo que está abaixo de 20, o que é um sinal muito baixista. Dado tudo daqui acima. Eu sei que só vou procurar oportunidades para vender o par, pois eles terão maior probabilidade de sucesso. (Negociar na direção da tendência de longo prazo nos oferece essa vantagem.) O Gráfico de 4 Horas: Então vou olhar para o gráfico de 4 horas e procurar um retracement (um movimento contra a Tendência Diária) para terminar e começar um novo Mude para a desvantagem. Em outras palavras, um novo recuo na direção da tendência diária. Às vezes, essa nova jogada se presta imediatamente ou talvez eu precise aguardar a instalação. No caso deste gráfico particular de 4 horas, eu precisaria aguardar que o par retroceda, pois um novo movimento para a desvantagem já ocorreu nas últimas cinco velas vermelhas no extremo direito do gráfico. Eu também executarei esse mesmo processo no gráfico de uma hora procurando a mesma configuração. Uma vez que um novo ritmo de movimento de ldquo começa no gráfico de 4 horas ou 1 hora. Uma entrada pode ser feita com uma parada colocada acima do nível mais alto do retracement recente. (Stochastics, MACD ou RSI podem ser usados ​​para aumentar o tempo de entrada). O gráfico de 1 hora: no caso desse gráfico de 1 hora, eu estaria à espera de um retardo de retirada para diminuir o par. Uma vez que o par tem estado em uma tendência de queda forte e contínua no gráfico Diário, eu teria conseguido vender com sucesso o par em qualquer um dos pontos no gráfico após o retracement (setas pretas) ter lugar. A posição curta seria aberta quando o impulso voltar para a desvantagem (cruzamento estocástico dentro dos círculos negros). Em cada caso, a parada seria acima da mais recente alta aproximadamente nas linhas pretas. Barra lateral: alguns comerciantes ficarão frustrados quando verem que o preço se move em frente à direção da tendência diária. Donrsquot se preocupe com isso. Isso é bom, pois isso significa que um retracement está ocorrendo e uma vez que está completo, estaremos olhando para uma oportunidade de entrar no comércio em nossa direção de escolha. A direção da tendência diária. O DailyFX fornece notícias e análises técnicas sobre as tendências que influenciam os mercados monetários globais.

No comments:

Post a Comment